Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > SUPLAN

Arraste e solte uma notícia aqui.

Governador fiscaliza obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita

O governador reforçou a relevância desta unidade de saúde para a população paraibana que terá um serviço de referência em cardiologia e neurologia. “Este Hospital representa um grande investimento, sendo quase R$ 80 milhões na estrutura, R$ 60 milhões de equipamentos, ou seja, R$ 140 milhões e ainda um custeio de R$ 16 milhões por mês. É um equipamento complexo que vai ser referência em neurologia e cardiologia, que causam muitas mortes de paraibanos”, falou.

Governador fiscaliza obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita

20/04/2017 17h45

Parque Linear Parahyba - Arquitetura, Urbanismo e Acessibilidade

O Governo do Estado da Paraíba realizou visitas técnicas em diversos parques públicos construídos no Brasil. Segundo a diretora-superintendente da Suplan, só existe um parque, em Curitiba, com o Jardim das Sensações. “A Suplan trabalha para fazer a diferença e este é o excesso desse governo, não medir esforços para construir projetos referências em todo o país. O Jardim das Sensações foi pensado principalmente para pessoas com deficiência visual. Também existe um parque acessível, que fiz questão de conhecer, no estado de São Paulo. Ainda vale destacar as ações de reflorestamento do Parque Parahyba, com as plantações de mudas de espécies nativas. Cerca de 350 mudas já foram plantadas”, destacou a engenheira.

Parque Linear Parahyba - Arquitetura, Urbanismo e Acessibilidade

23/03/2017 13h10

Ricardo e Simone inspecionam obras do Parque Linear Parahyba

O governador Ricardo Coutinho visitou as obras do Parque Linear Parahyba, neste domingo, ao lado da diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães. O parque é localizado na zona de preservação ambiental e paisagismo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O Parque representa um investimento de quase R$ 3 milhões em sua primeira etapa e foi projetado para ser uma nova opção de lazer para os moradores da área.

Ricardo e Simone inspecionam obras do Parque Linear Parahyba

07/03/2017 17h31

Superintendente da Suplan ressalta compromisso e responsabilidade para com as obras públicas

Segundo a diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães, o trabalho vem sendo qualificado com compromisso e responsabilidade para com as obras públicas. "A Suplan é comprometida com a qualidade em todas as suas obras sejam construção ou reforma, com zelo, capricho e profissionalismo na execução. Mostrando que nunca sobra atitude neste governo tão comprometido com todos. Fazer a diferença é o nosso lema", disse a engenheira Simone.

08/02/2017 13h20

Editais lançados estão disponíveis para consulta no site da Suplan

O Governo do Estado da Paraíba por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), disponibiliza, para consulta e download, os editais de licitações lançados em 2017.

Editais lançados estão disponíveis para consulta no site da Suplan

08/02/2017 12h30

Ricardo entrega reforma de escola em Campina Grande beneficiando cerca de 2 mil estudantes

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (20), a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monte Carmelo, em Campina Grande. A unidade de ensino tem capacidade para atender cerca de 2 mil alunos. A obra recebeu um investimento de R$ 982 mil e vai proporcionar melhores condições de aprendizagem para os estudantes, além de suprir a necessidade estrutural dos professores.

20/08/2016 19h50

Ricardo inaugura a Escola Técnica Estadual Cidadã de São Bento

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, no final da tarde desta segunda-feira (19), a Escola Técnica Estadual de São Bento, a quinta unidade construída e entregue à comunidade estudantil que deseja fazer um curso profissionalizante integrado ao ensino médio. A obra teve investimentos de R$ 12,7 milhões, além de R$ 625,8 mil em equipamentos. A escola tem capacidade de atender 480 alunos por turno, totalizando 1.440 por dia. Alunos do projeto Prima se apresentaram na abertura da solenidade.

Ricardo inaugura a Escola Técnica Estadual Cidadã de São Bento

20/09/2016 09h52

Suplan conclui obras e Governo do Estado inaugura escolas em Frei Martinho e Cuité

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, na última sexta-feira (19), duas obras na área da educação nos municípios de Frei Martinho e Cuité, com investimentos superiores a R$12,6 milhões. Em Frei Martinho, o governador inaugurou a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Prefeito Aguitônio Dantas. Já em Cuité, foi entregue a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido. Ambos os serviços foram fiscalizados pelos engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), sob o comando da diretora-superintendente, a engenheira Simone Guimarães.

20/08/2016 12h09